Trocas e Devoluções
Esta política de Troca e Devoluções é válida a partir de outubro de 2024.
Prazo para Devolução
O prazo para desistir ou se arrepender da compra e devolver qualquer produto é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
Política de Devolução
O produto deve estar com a etiqueta original, sem marcas de uso, sem manchas ou odores e não devem ter sido usados, lavados ou alterados pelo cliente ou por seu animal de estimação.
-
O produto precisa ser enviado em sua embalagem original com a nota fiscal
-
O produto passará por uma avaliação técnica junto ao setor de qualidade da Ferpa Pets e, caso seja constatado “mau uso” por parte do cliente, não haverá restituição de valor pago ou troca do produto e o produto avariado será devolvido ao cliente.
-
Produtos pet estão sujeitos a eventuais avarias pelo próprio animal de estimação e, sendo este o caso, não aceitaremos a devolução.
Produtos com defeito de fabricação
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, o cliente tem o direito de reclamar em até 90 dias, contados da data do recebimento do produto. Em caso de defeito de fabricação, o cliente deve devolver o item danificado através dos correios (para mais informações entrar em contato pelo email [email protected]). Nós efetuaremos o reembolso ou troca do produto danificado em até 30 dias contados da data em que recebermos a reclamação do cliente.
Não são considerados defeito de fabricação avarias decorrentes do mau uso do produto, como por exemplo rasgos decorrentes de mordidas pelo pet e uso de pantufas fora do ambiente interno doméstico.
Qual o valor do reembolso?
Caso o produto cumpra os requisitos da Política de Devolução, nós reembolsaremos o valor do(s) produto(s) e do frete. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como solicitar uma devolução
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a devolução.
Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Entre em contato conosco
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de trocas e devoluções, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (48) 98814-4050